quinta-feira, 11 de junho de 2009

last kiss, 365 days.


Agora sentei me na cama , neste quarto vazio cheio de marcas de um passado, para massacrar me mais pus a tocar todas aquelas musicas ,a primeira logo para machucar de verdade “ shine on you crazy diamond” ai pensei pra que fingir mais? Se esta estampado na minha cara. Para que entregar-me a esse personagem? Se a minha mascara já caiu a tanto tempo.
A exactamente um ano atrás, por volta das 2.30 … 3 horas da manha saias aqui de casa, eu sabia que aquela era uma viagem sem volta. Aiii se eu pudesse mudar , nunca teria ido. Mas os beijos, os abraços .. as lágrimas , lembro-me de cada detalhe. O pai dele chegou, levei-vos ao elevador, um beijo, o ultimo beijo, ali , sabes? Lembro me do gosto, do toque , da suavidade . Fui para janela, tirei te a ultima foto … e nunca mais fui a mesma.
Pensei que tinha seguido em frente, juro que sim. Procurei em outros braços encontrar te. Tentei pensar que gostava de outro alguém , tentei ser como tu , mandar no meu psicológico, mas isso foi algo que não aprendi contigo.
Tu seguiste mesmo em frente, encontras-te alguém que te perceba, que te compreenda, que te respeite, que espero que não cometa os mesmo erros que eu, que espero que não te faça sofrer, que te faz feliz, espero que muito mais feliz do que eu sei que um dia eu te fiz. E até devo um “pedido de desculpas” que por vezes tive atitudes estranhas perante essa pessoa, que nunca me fez mal, mas há impulsos incontroláveis, instintos.
Admito que dói-me, dói-me muito ver-te com outra, acho que é normal, não sei, como tu dizes deve ser psicológico. Mas no fundo? não podia pedir mais. Não podia pedir mais, porque para mim o essencial é apenas saber que estás feliz, que estás bem, isso conforta-me, não me alegra, mas conforta-me. Como qualquer ser humano tens mil e um defeitos, e eu conheço o todos como a palma da mão, mas as tuas qualidades tornam te uma pessoa que não quero esquecer nunca, uma das melhores pessoas que conheci, o melhor namorado, o meu primeiro amor.
Um dia espero sentar contigo numa mesa de um café e rirmo-nos de tudo isto, rir da intensidade como vivi tudo isto, e de como tu tornavas tudo tão simples, rir de tudo o que vivemos, da nossa historiazinha, que foi tão bonita, com contratempos, mas bonita.
Perdi a tua amizade, por burrice minha. Mas as confidencias, a cumplicidade de 16 meses vão ficar para sempre gravadas, e como tu mesmo já me disse-te é tão estúpido tanto tempo de amizade desperdiçado assim, mas agora na verdade não me contentaria só com a tua amizade, porque por mais que me custe admitir eu ainda te amo. Um amor que foi construído com o tempo, e que o tempo esta a custar apagar. Mas como todos sabemos o tempo é o melhor remédio. Não apagam as memórias, mas suaviza os sentimentos. E o que os olhos não vêm o coração não sente.
Estando na Suiça, no Brasil, ou no Japão, tens aqui uma amiga para tudo, uma amiga para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário