domingo, 17 de janeiro de 2010

uma lágrima escondida ...

O Brasil tem um poder estranho sobre mim, sinto que aqui está mais que a felicidade, está a liberdade, a liberdade de poder sentir mil coisas... Mas tu persegues-me até aqui.
Hoje voltei a ver o teu site de relacionamentos, a rever comentários... coisa que não fazia a tempos. Discretamente uma lágrima caiu... uma lágrima escondida, tão escondida como o sentimento que ainda tenho por ti. O coração doeu mais uma vez, e a certeza que amo te , ainda com mais força do que a um ano e meio atrás... Mas mais uma vez, vou escondendo, disfarçando as evidencias !
Vou ter milhares de casos, como já os tenho. Vou sonhar com carinhas lindos, interessantes, inteligentes e blablabal, mas no fim.. quando a paixão, a emoção passa... os melhores momentos que me vêm a memoria, a pessoa que não sai do coração tem apenas um nome... Diogo Oliveira Goulart Pedrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário