segunda-feira, 12 de maio de 2014

se deixe, me deixe... nos deixemos aqui !

Danço de acordo com a melodia.
Sinto apenas, não pergunto, não me culpo , não me iludo.
Danço.Canto, canto junto, danço junto, sigo o compasso, o tom, o contra-tom do coração!
Saio por aí gritando aos quatro ventos como é lindo me deixar ir , me deixar levar... me deixar dançar, me dar, me doar, cantar, transar, sentir, sentir o prazer de ser , de dividir, de compartir ,de respirar e de viver!
Saio por ai em silêncio, sereno, pleno apenas sendo.
Saio por ai, mas jamais complico, duplico,triplico, contrapico.
Saio, ou parmaneço, aonde der, se der... mas danço e sempre me encanto.
Saio falando por aí, ou me calo , pois pra que tantas palavras questionadas se a questão pode calar o canto? Para que soltar palavras que quebraram todo e qualquer encanto?
Me deixa ir sendo, me deixar ir sentindo sem qualquer palavra de não !
Me deixa ir sonhando e percebendo cada gesto em ti, sem falar, sem interrogação , nem contraposição.
Me deixa, se deixe.... nos deixemos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário