sábado, 15 de maio de 2010

mais uma carta sem leitor !

Olá, a quanto tempo meu rapaz ! Tas bom? .. Espero que sim. Não consigo mais "acompanhar a tua vida de longe" já não meches no hi5... e não consigo achar-te no facebook. Msn tenho te lá , as vezes apareces "ocupado" por isso fico sempre na duvida se me tens ou não bloqueado haha.
Já a muito tempo que não pergunto a ninguém sobre ti ... tenho visto que tens tido concerto, que orgulho... admito que tenho muito orgulho de ti, afinal eu sei o quanto gostas desse teu baixo rapaz ! Mas eles andam a correr bem? Ou ainda estão naquela fase dos meus anos do ano passado? hahah !
E a universidade? Conta-me como tens andado? Tens gostado? Estás em que curso mesmo ? E estas festanças... aiai que eu peço sempre para não te perderes nessas más vidas !E gajas? São as carradas suponho ... aiii que ciumes, tu sabes como eu sou ! É eu sei... eu sei... não deveria perguntar-te sobre gajas até porque não me vais responder, mas é mais forte que eu.
Novidades no geral ? Espero que esteja mesmo tudo bem. A minha vida é que anda uma loucura, passei 2 meses na Suíça e 4 meses no Brasil, tu sabes melhor que ninguém o quanto eu precisava desse afastamento de Leiria ! Ah e a minha mãe está GRAVIDA acreditas? Hilário não achas? Conhecendo me como conheces já supões como eu devo ter reagido a situação ! E de amores? Ai amores... esse tenho eu aos montes. Amores que não passam de ilusão da minha cabeça. Umas pancas maradas aqui, outras alí... nada de sério, até porque já ninguém me leva a serio como tu levas-te !
E acho que é por isso que tenho saudades, foste realmente o único amor da minha vida até o exacto momento, espero que tenha tido esse grande significado para ti também... vá admito, as vezes tenho vontade de voltar a ver-te , a ter-te !
Vou tremer tanto quando te ver tens noção?! Vou me rir bue e mostrar-me BUE feliz, mas no fundo vou estar TÃO NERVOSA ! haha Já sabes o que a casa gasta.
Mas vá por agora já disse muito, fico por aqui ! Depois volto a escrever-te, com a certeza que nunca vais ler .



Assim bem sem querer , amo-te !

Nenhum comentário:

Postar um comentário