sábado, 15 de maio de 2010

SAUDADES !

Existem historias que acabaram-se, facto !
Mas que as vezes voltamos ... a lê-las .
A mim acontece-me sempre quando algo não corre bem , quando percebo que aquele rapaz ... afinal não era o tal. Quando isso acontece olho... olho o meu passado !
Relembro de momentos memoráveis, de risos únicos.
Relembro daqueles pequenos "amo-te 's" meio que escondidos, com medo de sair. Lembro-me dos olhares e abraços tão únicos. Lembro-me de que foste o único que me respeitaste realmente, que gostaste de mim como eu era. Com todos defeitos e qualidades. Que foste o único capaz de por me em primeiro lugar na tua vida, não apenas uma passagem.
Nesses momentos de solidão, escuto o teu riso ... as tuas parvoices como se as estivesse a dizer ao ouvido nesse exacto momento.
Sinto o cheiro.. cuba ... sinto o abraço, os beijinhos na mão.
Sinto o gosto do beijo, o calor daquela paixão ardente.

Sinto falta... não que te ame, ou não. Mas sinto falta !

E as vezes ainda penso ... será que tens tao boas recordações como eu? Será que te lembras como eu? Nem que seja assim ,as vezes de relance... sem querer !


as tuas lembranças surgem em mim como a fé aos desesperados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário